Na sessão legislativa realizada ontem (06), no plenário municipal, foi aprovado o projeto de lei que autoriza a abertura de um crédito suplementar de R$ 86.658,63 e especial de R$ 460.014,24. Os valores servirão para a manutenção dos serviços de zeladoria na sede do Centro de Controle de Zoonoses e Vetores (R$ 50 mil), aquisição de área lindeira ao Parque Municipal Schlabitz (R$ 60 mil), concessão do benefício auxílio natalidade à Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (R$ 15 mil), fortalecimento da silvicultura à Secretaria de Indústria e Comércio (R$ 291.274,78), além de recursos para a Secretaria de Saúde referente ao projeto federal CEO e o estadual de Saúde Bucal (R$ 93.739,46).

Na ordem do dia, também foram votados e aprovados, por unanimidade, os projetos que autoriza o Executivo a transformar a área cedida para construção do prédio da Câmara Municipal, devolvida no final de 2009, para a construção de uma Unidade de Saúde e o que cria cinco vagas de emprego de auxiliar de administração, duas de contador, duas de agente administrativo de saúde e duas de operário especializado. Por fim, através de acordo de liderança, também foi aprovado o projeto que concede um incentivo financeiro de até R$ 5 mil, ou seja, 1% do faturamento mensal, para a empresa Mecamonte Mecânica Industrial Ltda.

Data de publicação: 07/04/2010