O vereador Antônio Schefer encaminhou diversos pedidos nesta semana ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER. Entre eles, a pintura do asfalto na RS 130, junto ao acesso ao bairro Montanha, melhorias no acostamento da mesma rodovia, junto ao acesso do bairro Jardim do Cedro, fechamento dos vãos sob o viaduto da BR 386, junto ao trevo de acesso à cidade e ampliação da área de embarque e desembarque do transporte coletivo no abrigo de ônibus em frente ao Unicshopping, sentido Lajeado/Estrela.

Schefer ainda encaminhou pedidos de retirada de entulhos na Rua Jacob Purper, no bairro Floresta; conserto da calçada de passeio na Rua Capitão Leopoldo Heineck, no bairro Centro; melhorias na iluminação junto às Câmaras Mortuárias, no bairro Florestal, bem como junto ao trevo de acesso ao bairro Montanha e na Rua José Franz, no bairro Conventos; instalação de um abrigo de ônibus na Rua Otto Henrique Becker, no bairro Imigrante, em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Sabor de Infância, no bairro Igrejinha e na Rua Zeno Schmatz, no Loteamento Jardim Europa, alem da demaracação do local; instalação de placas indicativas com nomenclatura nas ruas deste mesmo loteamento; instalação de um redutor de velocidade na RST, próximo à Rua 1° de Maio, no bairro Moinhos D’Água; além de reiterar pedidos de conserto na iluminação pública da Rua Arnold Uhry, no bairro Jardim do Cedro e colocação de material na Rua Jacob Purper, no bairro Floresta.

Data de publicação: 07/04/2010