A partir desta terça-feira, dia 30, a Câmara de Vereadores proporcionará aos munícipes mais uma ferramenta de integração e aproximação entre o Legislativo e a comunidade. Trata-se de uma urna de sugestões, instalada no Plenário Municipal, que tem como objetivo o diálogo, através de sugestões, críticas ou elogios dos lajeadenses em relação ao trabalho e ações desenvolvidos pelos vereadores. Todas as contribuições serão lidas e encaminhadas aos respectivos competentes e, se necessário, respondidas de forma direta com o contribuinte. Além da urna, também é possível encaminhar as opiniões através do site www.cmlajeado.rs.gov.br.

Data de publicação: 29/03/2010