Diante de muitas reclamações de munícipes, o vereador Paulo Adriano da Silva (Tóri), sugeriu ao Executivo a troca do abrigo de ônibus em frente ao Parque Professor Theobaldo Dick. Segundo ele, este abrigo poderia ser instalado onde, hoje, existe um canteiro, em frente ao antigo local, e vice-versa. "Acho que resolveríamos o problema e acabaríamos com as reclamações", concluiu. Tóri também protocolou pedidos de patrolamento e colocação de material nas ruas do bairro Centenário; conserto das bocas de lobos e calçadas de passeio na Rua Bento Rosa, nos bairros Centro e Hidráulica; corte de árvores na Rua Carlos A. Koefender, no bairro Morro 25; além da colocação de um abrigo de ônibus na esquina das ruas Cristiano Dexheimer e Monteiro Lobato, no bairro Campestre.

Data de publicação: 25/03/2010