Durante sessão ordinária desta semana, o vereador Waldir Blau, a pedido dos moradores, reiterou o pedido de capina mecanizada na Rua João Avelino Maria, no bairro Conservas. Blau também protocolou pedidos de recolocação da placa de indicação com o nome da Rua Santos Filho, no bairro Centro; conserto na iluminação pública das ruas José do Patrocínio e Santos Filho, esquina com a Capitão Leopoldo Heineck, no bairro Hidráulica e solicitou ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER roçada nos dois lados do acostamento da RS 413, trecho entre os bairros Moinhos D’Água e São Bento até a divisa com o município de Santa Clara do Sul.

Data de publicação: 17/03/2010