O vereador Paulo Adriano da Silva, o Tóri, encaminhou pedidos nesta semana à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – SOSUR, solicitando providências em relação à limpeza e má condição das ruas do bairro Verdes Vales. Segundo ele, existe uma grande demanda de reclamações por parte dos moradores do local. Tóri também requereu roçada e limpeza nas calçadas de passeio da Rua Bento Rosa, no bairro Hidráulica; colocação de material e patrolamento na Rua Balduino Drexier, no bairro Morro 25 e revisão na iluminação da Rua Delfino Costa, no bairro Conservas.

Data de publicação: 11/03/2010