Entre os requerimentos apresentados pelo vereador Lorival Ewerling Silveira nesta semana está a solicitação ao Departamento de Trânsito do município para que o mesmo estude a possibilidade de demarcação, em frente à clínicas médicas, de um espaço para embarque e desembarque de pessoas com dificuldade de locomoção, com tolerância de até 5 minutos. Lorival também apresentou pedidos de patrolamento e colocação de material nos bairros Jardim do Cedro, Morro 25 e Conservas; recolocação de pedras portuguesas em alguns pontos da calçada de passeio interna na Praça da Matriz; reforma nas calçadas de passeio junto às paradas de ônibus; roçada e limpeza nas laterais da Rua Bento Rosa, nos bairros Centro e Carneiros; revisão em todas as lixeiras na área central da cidade; demarcação de faixa de segurança de pedestres entre as ruas Silva Jardim e Marechal Deodoro, no bairro Centro; além de reiterar pedido de conserto no calçamento da Avenida Décio Martins Costa, nos bairros Centro e Hidráulica.

Data de publicação: 10/03/2010