O vereador Círio Schneider apresentou um requerimento durante sessão legislativa desta semana sugerindo à direção do Hospital Bruno Born a possibilidade de cedência de algumas vagas no estacionamento da entidade para doadores de sangue. Segundo ele, é de conhecimento da população a dificuldade na captação de doadores e um dos fatores é a necessidade de os interessados ainda terem que pagar estacionamento, o que pode limitar a doação. "Acredito que, com medidas simples e práticas, obteremos êxodo no aumento de estoques de sangue, combustível vital à nossa existência". No expediente, o vereador ainda protocolou pedidos de roçada e limpeza nas laterais da Avenida Senador Alberto Pasqualini, após o trevo de acesso à Univates até a ponte de ferro no bairro Universitário, além da limpeza e pintura dos meios fios em todos os bairros do município.

Data de publicação: 04/03/2010