Na sessão legislativa desta terça-feira (02), o vereador Sérgio Kniphoff denunciou as más condições da construção do prédio do posto de saúde do bairro Conventos. Segundo ele, através de uma visita realizada no local na última sexta-feira (26), foi verificado a falta de manutenção do prédio, além da qualidade inferior do material utilizado na construção. "Há rachaduras nas paredes e próximo à sustentação do telhado, onde já, inclusive, se formou vegetação, as calhas estão cedendo, há esgoto defronte ao local e uma pinguela utilizada como passagem dos pacientes, a calçada já cedeu e há limo nas paredes", relatou. Kniphoff, por fim, salientou a importância de uma atenção básica à população, através da contratação de equipes de profissionais competentes, acesso à medicação, bem como uma infraestrutura adequada.

Data de publicação: 03/03/2010