O vereador Paulo Tóri encaminhou pedido nesta semana solicitando ao Departamento de Trânsito e à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos - SOSUR, providências em relação às ruas do bairro Santo Antônio. Segundo ele, as mesmas encontram-se intransitáveis devido aos buracos, bem como sem as respectivas placas indicativas com identificação. Também requereu a revisão na iluminação, patrolamento e colocação de material nas ruas Hemes Jaeger e "S", no bairro Bom Pastor. Por fim, Tóri usou espaço no expediente para elogiar o Carnaval de Rua 2010 de Lajeado e as modificações no trânsito do município, bem como lembrou e agradeceu à SOSUR pelo início da iluminação pública da Rua Maria Francisca, no bairro Morro 25.

Data de publicação: 24/02/2010