Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Lorival Ewerling Silveira reiterou o pedido à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – SOSUR, para que a mesma estude a possibilidade de realizar melhorias em torno do lago no Parque Professor Theobaldo Dick. Segundo ele, o local recebe diversas pessoas para realização de atividades físicas e, estas, reivindicam melhorias na pista atlética, que poderia receber uma camada asfáltica, bem como na iluminação, devido o uso do local à noite e a falta de segurança no mesmo. Silveira, por fim, também solicitou melhorias nas praças de lazer do bairro São Cristóvão; além de roçada e limpeza na Rua Pedro Theobaldo Breitenbach, no bairro Conventos, na Rua Paulo Emilio Thiesen, no bairro Olarias e em todos os postos de saúde do município.

Data de publicação: 24/02/2010