Durante sessão desta semana, o vereador Círio Schneider encaminhou pedido à Empresa de Correios e Telégrafos – ECT sugerindo a possibilidade de implantação da entrega de correspondências no município também nos bairros Centenário, Conventos e Bom Pastor, bem como, caso aceita a solicitação, o tempo necessário para este atendimento.

O vereador também solicitou o envio de um ofício ao Executivo e Órgãos competentes para convocação de uma reunião com os representantes de bairros com o objetivo de discutir sobre a numeração das residências. "Há residências com numeração repetida na mesma rua", explica, salientando que este serviço deve ser feito sem custo para os moradores. Schneider solicitou ainda a troca de placas indicativas danificadas nas ruas, dificultando a entrega de correspondências e mercadorias, bem como a colocação de placas novas nos locais que ainda não possuem tal identificação.

Na mesma sessão, o colega de plenário, Delmar Portz, solicitou o patrolamento e colocação de material em todas as ruas não pavimentadas do Loteamento Verdes Vales, no bairro Universitário. "Ressalto, principalmente, a Rua Eugenio Almiro Schmidt, esquina com a Rua Ondina de Oliveira Pereira, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade", conclui.

Data de publicação: 11/02/2010