O vereador Paulo Tóri encaminhou na sessão desta terça-feira (02) alguns pedidos à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – Sosur. Entre eles estão a troca de poste de iluminação na esquina da Rua Bernardino Pinto com a Avenida Beira Rio, no bairro Santo Antônio; roçada e limpeza em toda extensão da Rua Esperanto e colocação de uma nova camada asfáltica na Rua Fabio Brito de Azambuja, no bairro São Cristóvão; troca de lâmpada na Rua 1º de Setembro, próximo ao nº 521, no bairro Conservas; limpeza próximo à parada de ônibus da Rua Willibaldo Eckart, no bairro Igrejinha; além de reiterar pedido de encanamento nos fundos do posto de saúde do bairro Morro 25. "O local encontra-se com esgoto a céu aberto e isso contribui para a proliferação de animais peçonhentos, além do mau cheiro", reclama.

Data de publicação: 03/02/2010