Entre os requerimentos apresentados nesta semana pela vereadora Eloede Conzatti, foi sugerido a presença da secretária municipal de educação, Rejane Ewald para fazer uso da tribuna da Casa Legislativa. A vereadora requer informações da mesma sobre a suspensão da Feira do Material Escolar – FEMAE, criada na Lei Municipal Nº 4.995, de 1993. Eloede também protocolou pedidos solicitando informações referente às áreas localizadas às margens da Avenida Décio Martins Costa, no bairro Centro, ou seja, se as quadras entre esta avenida e a Rua Capitão Leopoldo Heineck são passíveis de edificação, se existe permissão para aterramento e elevação do nível das mesmas superior a altura natural, bem como a relação dos proprietários dos lotes localizados no trecho entre as ruas Bento Rosa e Alberto Torres. Por fim, ainda falou sobre o Fórum Social Mundial 2010, realizado no último mês em Porto Alegre e sobre o retorno das aulas na rede municipal de educação infantil.

Data de publicação: 03/02/2010