O vereador Sérgio Kniphoff apresentou na sessão ordinária desta semana o projeto de lei que institui a individualização dos projetos de lei que tratam da abertura de créditos suplementar e especial e alteram as metas da LDO e PPA, oriundos do Executivo. Segundo ele, o objetivo é facilitar a análise e agilizar a tramitação destes projetos. "Hoje, habitualmente, estes projetos chegam na Casa contendo várias alterações em um único projeto e dessa forma vão à votação. Em alguns casos, determinadas alterações necessitam de um tempo maior para analise por parte do vereador, o que acaba atrasando a votação de outras rubricas", justifica. Kniphoff também solicitou a cópia da prestação de contas do CTG Quero-Quero, referente aos R$ 20 mil repassados no início deste ano e explanou sobre o relatório final da construção do prédio próprio do Legislativo.

Data de publicação: 25/11/2009