O vereador suplente, Ricardo Ewald assumiu nesta terça-feira (13) uma cadeira no Legislativo. Ewald, que conquistou 541 votos no último pleito, ocupará a vaga do vereador Sérgio Kniphoff que solicitou licença para tratar de assuntos particulares por 15 dias. Entre os requerimentos protocolados por ele, em sua primeira sessão ordinária, estão o patrolamento e colocação de material em todas as ruas dos bairros Carneiros e Universitário; limpeza e roçada da área verde do Loteamento Vivendas, no bairro Carneiros e sinalização de "curva perigosa" na Rua Bento Rosa, junto à propriedade da Companhia Minuano de Alimentos, bem como, na mesma via, quando executado o trecho asfáltico logo após a Clínica Central, seja retirada a curva existente no local e realizado aterramento até a cota 27. Por fim, Ewald parabenizou todos os professores pelo seu dia comemorado hoje (15) e falou sobre questões do fator previdenciário.

Data de publicação: 15/10/2009