O vereador Lorival Ewerling dos Santos Silveira protocolou pedidos na sessão desta terça-feira (22), solicitando a canalização em torno do campo de futebol do bairro Nações, assim como a conclusão da pavimentação do trecho entre a RS 130 até a Avenida Brasil. Também requereu a remoção de galhos secos na Praça João Zart Sobrinho, no bairro Americano, sugerindo o plantio de flores em volta do local; reforma no piso do abrigo de ônibus em frente ao Parque Professor Theobaldo Dick e verificação da boca de lobo na Rua João Abott, próximo ao parque.

Data de publicação: 23/09/2009