A vereadora Eloede Conzatti encaminhou pedidos nesta terça-feira (01) ao Departamento de Trânsito solicitando a construção de uma rótula na Avenida dos XV, em frente à Escola Estadual Manuel Bandeira, no bairro Florestal, assim como providências em relação aos atuais tachões colocados em algumas vias públicas do município. Diante disso, Eloede sugeriu a adoção de outros redutores de velocidade, visto que os atuais estão causando, segundo ela, o descontentamento de alguns motoristas. Entre os requerimentos apresentados na mesma sessão ordinária, também estavam a troca de lâmpada na Rua Francisco de Oliveira, no bairro Alto do Parque; recolhimento de lixo verde na Rua Otto Hexsel, no bairro São Cristóvão; limpeza do viaduto da BR 386, sob a Avenida Senador Alberto Pasqualini; poda de árvore na Rua Otelo Rosa e colocação de um novo ponto de iluminação na Rua Piauí, no bairro São Cristóvão, assim como na Rua Elsa Maria Berner de Souza, no bairro Florestal.

Data de publicação: 03/09/2009