O vereador Antônio de Castro Schefer solicitou nesta terça-feira (01) à Secretaria de Cultura e Turismo, que durante a Semana Farroupilha sejam prestadas homenagens aos tradicionalistas Erli Bach, Belaguarda de Menezes e Ruy Lopes, assim como sugeriu ao CTG Tropilha Farrapa a realização de homenagens aos seus fundadores e patrões. Também relacionado aos centros tradicionalistas, solicitou ao Executivo o envio do projeto de lei para aquisição de uma área para realização de rodeios. Schefer também protocolou pedidos de instalação de bebedouro e construção de um banheiro junto à área de lazer da Rua Silvestre Arenhardt, no bairro Jardim do Cedro II; construção de um abrigo no Posto de Saúde do bairro Morro 25; instalação de um redutor de velocidade na RST 413, acesso ao bairro Moinhos D’Água; troca de lâmpada na Rua Otto Schmitt; conserto de um buraco na Avenida Senador Alberto Pasqualini, em frente ao Senai; reposição da calçada de passeio no lado direito da Rua Carlos Sphor Filho; e, por fim, reiterou pedidos de melhorias no final das ruas Paraguai e Colômbia, no bairro Nações e desentupimento da rede pluvial e bueiros na Rua Bela Vista, no bairro Jardim do Cedro.

Data de publicação: 02/09/2009