A proposta visa adequar a situação dos imóveis à proposta de loteamento no Bairro São Bento.

Membros das Comissões Permanentes da Câmara realizaram nesta segunda-feira (01/03), uma visita técnica em áreas do município, localizadas na ERS 413, em São Bento, para entender a compensação proposta no Projeto de Lei 08-01/2021.

A matéria do Executivo visa alterar a destinação de três áreas em projeto de loteamento residencial apresentado por Carlos Roberto Schorr. Pela proposta os imóveis, hoje utilizados como área verde e de recreação pública, poderão servir de futuras ruas.

Diante das dúvidas trazidas por alguns vereadores, a respeito de arruamento, área institucional e principalmente área verde, o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Mozart Lopes (PP), sugeriu a visita. “Na minha avaliação a visita in loco foi muito importante porque tiramos todas as dúvidas com os técnicos da família e arquiteto da prefeitura”, explicou.

Também acompanharam os trabalhos, os vereadores: Adriano Rosa (PSB), Deoli Graff (PP), Márcio Dalcin (PSDB), Heitor Hoppe (PP), Paula Thomas (PSDB) e, respondendo aos questionamentos, o arquiteto Roberto Azevedo, da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) e membro da Comissão de Execução e Implantação do Loteamento.

O projeto será apreciado na sessão virtual desta terça-feira (02/03), às 17h e terá transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara.

(Durante a visita foram observados todos os cuidados de prevenção ao coronavirus).

Data de publicação: 02/03/2021

Créditos das Fotos: Divulgação