Vereadores expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, e reconhece sua relevância

A Câmara Municipal de Lajeado, através de seu presidente Isidoro Fornari, e em nome de todos os Vereadores, externa seu profundo pesar pelo falecimento do empresário da comunicação, Oswaldo Carlos van Leeuwen, ocorrido nesta segunda-feira (19/04).

O fundador e diretor do jornal O Informativo do Vale estava internado no Hospital Bruno Born (HBB) há 16 dias por complicações de saúde. Ele iria completar 91 anos na próxima sexta-feira (23).

“Seu Oswaldo” como era carinhosamente chamado, contribuiu de maneira relevante para a comunicação do Vale do Taquari. Seu legado, certamente, será lembrado e merece o nosso respeito, apreço e admiração.

Data de publicação: 19/04/2021

Créditos das Fotos: Divulgação