Reuniões ordinárias e extraordinárias voltam a ocorrer, mas ainda sem a presença de público

A partir da Sessão Ordinária desta terça-feira (27/04), vigorará o sistema presencial na Câmara de Vereadores de Lajeado com uso do Plenário da Casa, vedado, contudo, o acesso do público.

Será destinado espaço privativo à imprensa, restrita a um representante por veículo de comunicação. As sessões continuarão sendo transmitidas por meio do site institucional, Facebook e Youtube, a partir das 17h.

Entre as medidas preventivas para evitar a disseminação do coronavírus estão o uso obrigatório de máscara facial, distanciamento de, no mínimo, dois metros de distância entre os presentes, bem como a utilização de álcool em gel ao acessar o ambiente.

Sessão Ordinária

Nesta semana, a Câmara terá sessão ordinária sem projetos na Ordem do Dia. A Tribuna Livre que seria ocupada pelo secretário da Fazenda, Guilherme Cé, foi adiada para o dia 04/05.

Data de publicação: 27/04/2021