O Presidente do Legislativo, vereador Isidoro Fornari (PP) lançou, na tarde desta terça-feira (05/07), a Campanha do Agasalho 2021.

A exemplo dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado lançou nesta terça-feira (06/07) a Campanha do Agasalho 2021 e convida você a tirar a solidariedade do armário em prol daqueles que buscam mais acalento neste inverno.

A ação se estenderá até o dia 30 de setembro e tem o objetivo de arrecadar cobertores, roupas, toalhas de banho e calçados em bom estado de conservação.

Todas as doações serão encaminhadas à Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas) a fim de beneficiar famílias da comunidade que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Uma caixa para o recebimento dos donativos foi instalada no hall de entrada da Câmara. Informações pelo telefone: (51) 3982-1154.

Data de publicação: 06/07/2021

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes