Comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Fábio Kuhn, recebeu as boas-vindas dos vereadores.

Nesta terça-feira (17/08), a Câmara Municipal de Lajeado recebeu o novo comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Brigada Militar de Lajeado, Major Fábio Kuhn.

O Major Kuhn é natural de Arroio do Meio e tem 28 anos de carreira militar. Antes de assumir o 22º BPM era o chefe de operações em Arroio do Meio.

No mês de junho recebeu o comando do tenente-coronel Marcelo de Abreu Fernandes, que estava à frente do22º Batalhão desde junho de 2019.

O comandante agradeceu a oportunidade e colocou-se à disposição da comunidade e do Legislativo nos assuntos pertinentes à Brigada Militar.

O Presidente da Câmara, Isidoro Fornari (PP), parabenizou o comandante pela recente nomeação. “Seja muito bem-vindo e sempre que houver necessidade dessa Casa seremos parceiros”, assegurou.

Data de publicação: 17/08/2021