O colegiado é formado pelos vereadores: Ana Rita da Silva Azambuja (MDB), Márcio Dal Cin (PSDB) e Antônio Marcos Schefer (MDB).

A Comissão de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Ação Social da Câmara de Lajeado promove uma reunião nesta terça-feira (24/08), às 10h, no Plenário da Casa, para discutir e apontar melhorias quanto à gestão de resíduos no nosso Município.

Os participantes convidados são: Odith Leão - Mestra em Sistemas Ambientais Sustentáveis; Elisete Freitas – Bióloga; Luciana Turatti - Direito Ambiental; Andrea dos Santos; Diretora de Finanças e Patrimônio do SINDICABES; e Catiana Lanius - Vigilância Ambiental em Saúde.

A comissão é composta pelos vereadores Ana Rita da Silva Azambuja (MDB) – Presidente, Márcio Dal Cin (PSDB) – Relator e Antônio Marcos Schefer (MDB) – Membro.

Data de publicação: 23/08/2021

Créditos das Fotos: Divulgação