Vereadores com o prefeito Marcelo Caumo e a vice-prefeita Glaucia Schumacher no palco montado no Largo da Prefeitura.

Vereadores de Lajeado prestigiaram o lançamento oficial do Natal no Coração e Lajeado Brilha 2021, realizada na manhã desta sexta-feira (05/11) no Largo da Prefeitura.

As tradicionais atividades de final de ano foram divulgadas, pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado (Secel) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Participaram do evento o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, a vice-prefeita, Gláucia Schumacher, o presidente da Câmara de Vereadores, Isidoro Fornari Neto, secretários e servidores municipais, representantes de entidades e de empresas parceiras do evento, além de pessoas da comunidade, além do Papai Noel.

A programação inicia no dia 23 de novembro, no Parque dos Dick. Entre as atividades já confirmadas pela Prefeitura estão a Rústica de Natal, Caravana Iluminada e diversas atrações culturais. Confira a programação completa no link: https://url.gratis/ZpAJEv

Data de publicação: 05/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação