No encontro foram aprovados relatórios e definida data para primeira reunião de 2022.

Sob a presidência do Vereador Alex Schmitt (PP), foi realizada na manhã desta segunda-feira (13/12) a última reunião da Comissão Especial de Revisão Legal e Desburocratização, na Câmara Municipal de Lajeado.

A Comissão que iniciou o trabalho em fevereiro, e ao longo do ano, redigiu 149 relatórios e uma emenda que analisaram 189 leis, das quais, 186 houve recomendação pela revogação.

“Até agora já foram apreciadas no plenário a revogação de 117 Leis. Terminaremos o ano com um sistema legal um pouco menos complexo do que o anterior e no ano que vem, continuaremos o trabalho”, declarou o presidente Schmitt.

Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara de Lajeado entrará em Recesso Parlamentar durante o mês de janeiro. No período, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem os eventos oficiais. A próxima reunião da Comissão acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2022.

Data de publicação: 14/12/2021