Evento marca início dos trabalhos no Ensino Fundamental da rede municipal de educação.

A manhã desta terça-feira (15/02), marcou a abertura oficial do ano letivo municipal de 2022 – Ensino Fundamental - em Lajeado, com a realização da palestra “Destrave-se: Seja protagonista na Educação”, ministrada pela psicóloga Fernanda Tochetto, no Teatro da Univates.

A Câmara de Vereadores esteve presente através da Mesa Diretora, presidente, Deoli Graff (PP), vice-presidente, Paula Thomas (PSDB), do secretário, Alex Schmitt (PP), e dos vereadores Marcio Dal Cin (PSDB), Carlos Eduardo Ranzi (MDB) e Jones Barbosa da Silva (MDB), prestigiando os diretores, professores e servidores da Educação.

O presidente em seu discurso destacou a importância que o Poder Legislativo dá no incentivo para a área da educação no município. "Os educadores tem a nobre missão de ensinar e cuidar das nossas crianças e contribuir na formação dos nossos cidadãos". Gräff elogiou a atuação da secretária de Educação Adriana Vetorello e sua equipe diretiva. "Desejamos um ano letivo em que prevaleçam os valores humanos de amor, afeto e fraternidade", afirmou Gräff.

Data de publicação: 15/02/2022

Créditos das Fotos: Divulgação