Equipe se colocou à disposição da Câmara de Vereadores.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Deoli Graff (PP), recebeu na manhã desta quarta-feira (23/03), na Câmara Municipal, a visita de uma comissão formada por profissionais da Seavat, Sinduscon/VT e Seplan - Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Mobilidade.

Estiveram presentes Jairo Valandro, presidente do Sinduscon/VT; Maria Otília Muller Klein, Marta Peixoto, Karine Colling representantes da Seavat e Débora Beurer Delai, da Seplan.

Na oportunidade, o grupo falou sobre o trabalho desenvolvido durante os últimos quatro anos, com análise, revisão e discussão do Plano Diretor de Lajeado, em parceria com a Prefeitura Municipal e com a comunidade.  A visita também teve o objetivo de colocar a equipe à disposição da Câmara de Vereadores sempre que o plano diretor estiver na pauta.

Data de publicação: 23/03/2022

Créditos das Fotos: Divulgação