Presidente da Câmara de Lajeado, vereador Deolí Graff, acompanhou a entrega do carro.

Na tarde desta quarta-feira (30/03), o presidente do Poder Legislativo de Lajeado, vereador Deolí Gräff (PP), acompanhou a entrega do carro Ford Fiesta Sedan, após reforma, ao Centro Terapêutico São Francisco.

A Câmara de Vereadores autorizou o Executivo destinar recursos no valor de R$ 10 mil para realizar o conserto do veículo.

O Centro Terapêutico São Francisco é uma entidade que presta serviços de grande relevância no município, atendendo pessoas dependentes químicos e de álcool.

A liberação do veículo foi conseguido junto ao Fundo Nacional Antidrogas – FUNAD, para uso do Centro Terapêutico São Francisco. Ele será utilizado para os serviços prestados pela entidade que não possuía carro próprio para fazer a coleta de mantimentos e donativos, além de atender seus compromissos.

A presidente do Centro Terapêutico, Rozeli Matos e sua diretoria agradeceram a conquista do carro próprio. “Queremos agradecer a todos. Este veículo será muito importante para o trabalho da nossa entidade”.

Data de publicação: 31/03/2022

Créditos das Fotos: Divulgação