Alceu Moreira foi recebido pela presidente da Comissão de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Ação Social, vereadora Ana Rita da Silva Azambuja (MDB).

A Câmara de Vereadores recebeu nesta segunda-feira (11/04), a visita do deputado federal Alceu Moreira.

O parlamentar foi recebido na sala da presidência pela presidente da Comissão de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Ação Social, vereadora Ana Rita da Silva Azambuja (MDB).

Recentemente o deputado destinou emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil para Lajeado. O montante será utilizada para custear a compra de equipamentos para a nova clínica veterinária e castração de animais no município.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos, entre os quais, a possibilidade de se instituir uma política pública permanente de controle populacional de animais na cidade.

Data de publicação: 12/04/2022