Pouco antes do início da sessão desta terça-feira (12/04), o novo Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Taquari (CRPO-VT), coronel Gilson Wagner de Oliveira Alves, usou a tribuna para se apresentar aos vereadores e à comunidade.

O coronel Wagner é natural de Porto Alegre. Antes de vir para o Vale do Taquari, estava há três anos no comando da Brigada Militar em Gramado.

O oficial da Brigada Militar agradeceu a oportunidade, e colocou seu gabinete a disposição do Legislativo.

O Presidente da Câmara Deolí Graff (PP) deu boas-vindas e agradeceu a presença da autoridade, dizendo que o Poder Legislativo estará sempre de portas abertas para o que se fizer necessário e estiver ao alcance da Casa.

Data de publicação: 13/04/2022