Poder Legislativo vai agraciar quatro personalidades em sessão solene marcada para terça-feira, dia 19/04, no Plenário da Câmara.

A Câmara de Lajeado realiza, na próxima terça-feira (19/04), a Sessão Solene de entrega de títulos "Cidadão Lajeadense". Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Projeto de Lei.

Os agraciados com o Título de Cidadão Lajeadense em 2021 foram os irmãos Carmelito e Gilberto Becker Delwing, por indicação do vereador Deolí Graff (PP), Cristiano Dickel, por indicação do vereador Alex Schmitt (PP) e Jurandy Pretto, por indicação do vereador Mozart Lopes (PP) e do suplente de vereador Rodrigo Conte (PSB).

A honraria se deve ao reconhecimento do Poder Legislativo de Lajeado aos serviços prestados pelas personalidades ao município e que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

A cerimônia de entrega dos títulos será realizada a partir das 19h, no plenário, com transmissão ao vivo pela live no FaceBook e canal do YouTube. A sessão será comandada pelo presidente da Câmara, vereador Deolí Gräff. “A concessão do Título de Cidadão é uma forma de reconhecer aquelas pessoas que não nasceram em Lajeado, mas adotaram esta cidade o seu lugar para viver e prosperar”, afirmou Gräff

Data de publicação: 14/04/2022

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes