O encontro foi para tratar da Resolução nº 2.762/2017

A Mesa Diretora da Câmara de Lajeado, composta pelos vereadores Deolí Gräff – presidente, Paula Thomas – vice e Alex Schmitt – secretário, reuniu-se na manhã de hoje (19/10), com o secretário municipal da Fazenda, Rafael Spengler. Na pauta atendimento a Resolução nº 2.762/2017, que dispõe sobre a instituição dos serviços administrativos de Controles Contábeis e Financeiros na Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado.

Foi amplamente discutida a possibilidade da Câmara realizar concurso público para a contratação de profissional para atender à legislação e tornar o Poder Legislativo independente nos setores administrativos - contabilidade e finanças.

Também participaram da reunião, o assessor jurídico da Câmara Gustavo Heinen, o contador Lucas Schott e a diretora geral Cláudia Ely.

Data de publicação: 19/10/2022