O sindicato que representa a classe médica veio se colocar à disposição, com o objetivo de fortalecer relações com o Legislativo.

O delegado do Simers – Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, em Lajeado Dr. Nicholas Dewes Specht, acompanhado do assessor jurídico Rafael Souza Andrade, assessor político Marco Jacobsen, e do assessor de imprensa Felipe Menezes, estiveram na Câmara Municipal de Lajeado, nesta terça-feira (22/11), para visita institucional.
O objetivo do encontro foi buscar uma aproximação com o Legislativo Municipal, pedir apoio em projetos futuros referentes à saúde, bem como disponibilizar a entidade para demandas médicas que chegam através da Câmara.
Ao final do encontro, o presidente da Casa, vereador Deolí Gräff (PP) agradeceu a visita e colocou o Poder Legislativo a disposição do sindicato.

Data de publicação: 22/11/2022