Parlamentares participaram do ato de assinatura de protocolo de intenções para construção do ambulatório da Fundef.

O presidente da Câmara, Deolí Gräff (PP) e demais vereadores, estiveram presentes no gabinete do prefeito Marcelo Caumo, na manhã de hoje (02/12), para participar do ato de assinatura de protocolo de intenções para construção do ambulatório da Fundef.

O documento foi assinado pelo Estado do Rio Grande do Sul, Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-Faciais (Fundef), Hospital Bruno Born (HBB) e Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates).

A iniciativa vai possibilitar a ampliação do atendimento da Fundef, instituição beneficente que busca a reabilitação de pessoas com fissuras labiopalatais e deficiência auditiva.

Data de publicação: 02/12/2022

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes