Último encontro do ano foi realizado na manhã desta segunda-feira (05/12), no plenário da Câmara de Lajeado.

A Câmara de Vereadores de Lajeado, recebeu um grupo de pastores do Conselho de Pastores Evangélicos de Lajeado - Copel, na manhã desta segunda feira, (05/12), para a realização do último encontro de oração do ano.

Os pastores proporcionaram momento de reflexão e fé, ao longo das primeiras segundas-feiras de 2022, como objetivo de dar as bençãos de Deus para que os parlamentares pudessem legislar com discernimento e responsabilidade sobre assuntos de interesse da população.

Estiveram presentes no dia de hoje, os ministros de seis igrejas, Julio Cezimbra ,Teresa Zílio, Norberto Zílio, Isaías da Rosa , Maxson Guimarães, Davi Miller e Nilson do Arte.

Além de cânticos em nome da fé, os pastores recitaram passagens bíblicas e abençoaram individualmente todos os presentes.

O presidente, vereador Deolí Gräff (PP), agradeceu a presença de todos os pastores e destacou que foram momentos significativos e de muita energia positiva.

Data de publicação: 05/12/2022