O Programa Vida+Viva, sem álcool foi lançado em 2012 e conta com apoio do Poder Legislativo de Lajeado.

O promotor de Justiça e coordenador do programa Vida+Viva sem Álcool (-) 18 anos, Neidemar Fachinetto esteve em visita a Câmara de Vereadores de Lajeado, na terça-feira (06/12).
Na ocasião, entregou aos vereadores Márcio Dal Cin (PSDB) e Jones Barbosa da Silva (MDB) uma placa de agradecimento pelo apoio do Poder Legislativo ao projeto que completou 10 anos.
O programa Vida+Viva tem como objetivo contribuir para reflexão acerca dos malefícios que o consumo precoce de bebidas alcoólicas causa à população infanto-juvenil.
O presidente da Câmara destacou a trajetória dos 10 anos do programa. “Parabéns a esse importante projeto que já impactou diretamente 30 mil alunos, através de atividades em mais de 100 escolas municipais, estaduais e da rede privada”.

Data de publicação: 07/12/2022