O Poder Legislativo aprovou destinação de recursos públicos que foram fundamentais para a concretização da obra.

Nesta segunda-feira (19/12), ocorreu a inauguração da cobertura da Quadra Esportiva do Centro Pedro Albino Müller - Slan do bairro Santo Antônio.

Os convidados foram recepcionados pela diretoria da Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente – SLAN, liderada pelo presidente Renato Specht.

Ele agradeceu o apoio do Poder Legislativo, às empresas parceiras e as pessoas voluntárias, que contribuíram com recursos para que esse sonho se tornasse realizadade. “Nós dependemos da ajuda de pessoas e empresas para continuar nosso trabalho de formação de cidadãos”, afirmou Specht.

Durante a solenidade houve a apresentação do Conjunto Musical Cantando e Tocando Alegria de Viver e um almoço de confraternização, que transformaram o evento num momento especial.

O presidente da Câmara de Vereadores, Deolí Gräff (PP), agradeceu em nome de todos os parlamentares pelo trabalho prestado pela entidade assistencial na formação dos cidadãos lajeadenses. “Tudo o que se faz nesta instituição é para a vida de pessoas”, elogiou Gräff.

Fonte: Divulgação

Data de publicação: 19/12/2022