Chegada do Papai Noel integrou a programação do Lajeado Brilha 2022.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, Aquiles Mallmann, e a Diretora Executiva, Soraide Graf, compareceram nesta terça-feira (14/03), ao Plenário da Câmara de Vereadores.

Na ocasião, apresentaram o Relatório de Prestação de Contas do Projeto Cultura: Chegada do Papai Noel/2022, para o qual foram destinados recursos públicos e cuja liberação foi autorizada pela Câmara, que abriu mão de R$ 70 mil de seu orçamento para a realização de espetáculo teatral, desfiles e cortejos natalinos.O presidente, Aquiles Mallmann, em nome de toda diretoria da entidade, agradeceu ao apoio do Legislativo, e reafirmou a importância de construir cada vez mais ações conjuntas em prol da comunidade.

A Chefe do Legislativo, vereadora Paula Thomas (PSDB), parabenizou toda a diretoria da CDL pelo excelente trabalho e elogiou a prestação de contas feita na Câmara, já que houve dinheiro público ali investido.

Data de publicação: 14/03/2023

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes