Vereadores querem destinar recursos para melhorias na saúde de Lajeado.

Na manhã desta terça-feira (04/04), a presidente da Câmara, vereadora Paula Thomas (PSDB) e o vice-presidente, vereador Lorival Silveira (PP), se reuniram com o Secretário de Saúde, Cláudio Klein, para ouvir sobre as principais demandas na área da Saúde do município.

O encontro ocorreu na sede do Poder Legislativo e também contou com a participação da servidora da SESA, Leise Rocha.

Os parlamentares solicitaram informações sobre as principais necessidades do setor, a fim de destinar recursos para minimizar as filas de espera. O objetivo é buscar melhoria no atendimento à população.

Como encaminhamento, ficou definido que a SESA vai elencar as principais demandas da pasta para que sejam apreciadas por todos os vereadores.

Data de publicação: 04/04/2023