Evento foi promovido pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) em parceria com a Prefeitura Municipal.

Uma comitiva da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), liderada pela presidente Graciela Ethel Black, compareceu à Câmara nesta terça-feira (04/04), para apresentar o relatório com os resultados da edição conjunta da 22ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços (Expovale) e 10ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil).

A entidade recebeu auxílio financeiro no valor de R$ 280 mil da municipalidade para promoção do evento, através de Projeto de Lei aprovado pelo Legislativo.

A presidente da Câmara, vereadora Paula Thomas (PSDB), junto aos demais vereadores, parabenizou a diretoria da Acil pelo sucesso do evento e destacou a importância da entidade em promover prestação de contas à comunidade.

Além da presidente da Acil, Graciela Ethel Black, também participaram da entrega do documento o vice-presidente da Acil, João Pedro Arruda; o gerente-executivo da Acil, Antonio Juarez da Silva; a coordenadora de eventos da Acil, Loiva Wildner; o presidente da Expovale 2022, Miguel Arenhart; o presidente da Construmóbil 2022, Joni Zagonel.

Data de publicação: 04/04/2023