Votação da ordem do dia foi automaticamente adiada para próxima sessão.

Em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Lajeado nesta terça-feira (11/04), nenhuma das 14 proposições que estavam na ordem do dia foi votada.

Após pedido de vistas feito pelo vereador Alex Schmitt (PP) ao Projeto de Lei n° 121-02/2022, do Executivo, que altera a Lei que cria o Programa Pavimentação Comunitária de vias urbanas (PPC) e dispõe sobre sua execução, a pauta ficou trancada.

O fato ocorreu porque o projeto em questão tramita em regime de urgência e estava com prazo para votação (30 dias) vencido, trancando automaticamente a pauta.

De acordo com o Regimento Interno, a matéria precisa ser votada e , desta forma, a sessão voltará a ocorrer normalmente.

Com isso, a presidente Paula Thomas (PSDB), colocou os requerimentos em votação e convocou a próxima sessão ordinária para o dia 18 de abril.

Suplente

Durante a sessão, o suplente de vereador, Marcelo Xavier do Amaral (MDB), substituiu o titular Éder Spohr (MDB), que está de atestado médico.

Retirada de Projeto

O vereador Mozart Lopes (PP), como Líder de Governo, solicitou a retirada do Projeto de Lei nº 030-03/2023, que altera a Lei nº 10.013/2015, e dispõe sobre a Contribuição de Melhoria no Município de Lajeado.

A íntegra da sessão está disponível no site, canal do YouTube e FaceBook.

Data de publicação: 12/04/2023