O arquiteto e empresário Giancarlo Bervian esteve à frente da Secretaria Municipal do Planejamento, Urbanismo e Mobilidade (Seplan), por 3 anos.

Pouco antes do início da sessão ordinária desta terça-feira (16/05), a Câmara de Lajeado recebeu a visita do ex-secretário Municipal do Planejamento, Urbanismo e Mobilidade (Seplan), Giancarlo Bervian.

Ele deixou o cargo no final do mês de abril, após três anos de várias realizações à frente da pasta, para se dedicar exclusivamente ao setor privado.

Durante fala na Tribuna, Bervian agradeceu o apoio da Câmara e relatou um pouco de sua experiência dentro do Executivo. “Saio muito fortalecido. A experiência no setor público foi importante tanto para minha vida pessoal, quanto profissional. Agradeço a todos e me coloco a disposição agora como cidadão”, concluiu.

Em nome de todos os vereadores, a presidente da Câmara, Paula Thomas (PSDB), elogiou o trabalho do ex-gestor e desejou sucesso na próxima jornada.

Data de publicação: 17/05/2023

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes