Representantes do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) estiveram na Câmara na segunda-feira (12/06)).

Nesta segunda-feira (12/06), os diretores do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), Gisele Hofstetter e Nilvo Radaelli, participaram da reunião da Comissão de Revisão Legal e Desburocratização da Câmara de Lajeado.

O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho da comissão e pedir sugestões dos contabilistas, que identificam mais rápido os problemas burocráticos dos municípios, por atuarem diretamente com os empresários em suas constituições ou modificações empresariais.

A Comissão de Especial realiza um estudo da legislação de Lajeado, de modo a buscar revogar leis que estejam obsoletas, inaplicáveis e consolidar as que tratem de assuntos correlatos.

Data de publicação: 12/06/2023