Participe dessa ação solidária e ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa.

A Câmara Municipal de Lajeado começa nesta terça-feira (13/06) a Campanha do Agasalho 2023. O objetivo da campanha é arrecadar roupas, cobertores, meias, luvas e mantas em bom estado de conservação.

As doações podem ser entregues nos postos de arrecadação, junto à Sala da Presidência e no hall de entrada do Legislativo, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30; das 13h30 às 16h45 e às sextas-feiras das 8h às 14h.

A presidente do Legislativo, vereadora Paula Thomas (PSDB), explica que as arrecadações serão encaminhadas para o Centro de Referência Vestir&Ser, e posteriormente destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. “A ação do Legislativo reforça a importância da solidariedade e da contribuição com o próximo, principalmente nesta época de frio intenso”, frisa.

A Campanha do Agasalho segue até o dia 31 de julho. A Câmara Municipal de Lajeado está localizada na Av. Benjamin Constant, 670, Bairro: Centro.

Data de publicação: 13/06/2023