A comitiva contou com nove vereadores e três suplentes da gestão 2023.

Nesta quarta-feira (14/06), a Câmara de Lajeado recebeu a visita dos Vereadores Juniores do município de Fazenda Vilanova.

Os visitantes foram recebidos pela presidente da Câmara, vereadora Paula Thomas (PSDB). Ela conversou com o grupo, explicou um pouco como funciona o trabalho realizado pela Câmara em prol da cidade, e se colocou a disposição para responder a perguntas.

Na ocasião, os parlamentares mirins estavam acompanhados das servidoras Joice Huwe e Daniela Felis.

A Câmara Júnior de Fazenda Vilanova é um projeto de educação e cidadania. O mandato tem duração de um ano e é destinado aos estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal.

Os jovens políticos também irão a Porto Alegre, conhecer o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa e no Palácio Piratini.

Data de publicação: 14/06/2023