Participe dessa ação solidária e ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa.

No início do mês, o Poder Legislativo de Lajeado começou a sua arrecadação anual de roupas de inverno para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Assim como em anos anteriores, as doações estão sendo destinadas ao Centro de Referência Vestir&Ser, que tem as informações necessárias para garantir que as roupas sejam entregues as famílias mais necessitados.

As doações podem ser entregues junto a Sala da Presidência e no hall de entrada do Legislativo, de segunda a quinta-feira, das 8 h às 11h30; das 13h30 às 16h45 e nas sextas-feiras 8 h às 14h.

A Campanha do Agasalho 2023 segue até o dia 31 de julho. A Câmara Municipal de Vereadores Lajeado está localizada na Av. Benjamin Constant, 670, Centro - GENESHOP.

Data de publicação: 29/06/2023