Paralisação das obras na BR 386 e alto números de acidentes preocupa comunidade.

A Tribuna Livre foi ocupado na sessão de terça-feira (04/07) pelo empresário, ex-vereador e ex-secretário Municipal, Adi Cerutti.

Ele manifestou a preocupação dos moradores do Bairro Conventos em relação a paralisação das obras na BR 386 e a lenta retomada dos trabalhos. Destacou o alto números de acidentes que ocorrem neste trecho da rodovia.

Segundo ele, nos seis primeiros meses do ano, 9 mortes em acidentes de trânsito foram registradas entre os municípios de Lajeado e Marques de Souza devido a má sinalização.

Adi solicitou providências aos órgãos responsáveis e apoio do Legislativo, e demais lideranças locais, para garantir a segurança dos usuários da rodovia, impedindo que outras vidas sejam ceifadas.

Data de publicação: 05/07/2023