Dezenas de peças foram entregues à coordenadora do Centro Vestir&Ser, Patrícia Cauduro, pela presidente da Câmara, Paula Thomas (PSDB) e pela diretora, Cláudia Ely.

A Câmara de Vereadores de Lajeado formalizou na tarde desta terça-feira (04/07) a primeira entrega de roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2023, para o Centro de Referência Vestir&Ser.

O setor de responsabilidade da Secretaria do Desenvolvimento Social de Lajeado é destinado a receber, selecionar e customizar as peças de vestuário doadas pela comunidade, para que sejam depois destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Durante a entrega, a chefe do Legislativo pontuou a importância das doações. “Com a chegada do inverno, a solidariedade é uma das formas mais preciosas de aquecer quem necessita”. Ela agradeceu aos que contribuíram e lembrou que a campanha segue até o dia 30 de julho.

O Centro de Referência Vestir&Ser de Lajeado está localizado na rua Borges de Medeiros, número 550, bairro Centro. Os usuários podem fazer o agendamento do atendimento pelo telefone (51) 3982-1091.

Data de publicação: 05/07/2023